Executiva apresenta pré lançamento da 20ª Fenarroz e Concurso de Escolha das Soberanas

Executiva apresenta pré lançamento da 20ª Fenarroz e Concurso de Escolha das Soberanas

A 20ª edição da Feira Nacional de Arroz (Fenarroz) de Cachoeira do Sul foi pré lançada na noite desta quarta-feira, 30 de agosto. Em solenidade realizada no Arrozão, o presidente da feira, Francisco de Paula Vargas Júnior, apresentou o primeiro evento que será realizado, o concurso das soberanas que estará com inscrições abertas para candidatas a partir desta sexta-feira (1º) até o dia 30 de setembro. 

A 20ª Fenarroz acontecerá de 29 de maio a 3 de junho e é considerada uma multifeira internacional. “A partir de agora concentração total no evento que é um marco na América Latina e mostra o pioneirismo da cultura do arroz no município”, disse o presidente. Ele anunciou também a composição da direção executiva. A Fenarroz se destaca por ser um evento onde ocorrem lançamentos de novas tecnologias para a lavoura orizícola e também para o agronegócio.   

A escolha das soberanas da Fenarroz – rainha e duas princesas – acontecerá no dia 9 de dezembro de 2017 no Ginásio da Fenarroz. A coordenação do concurso está a cargo de Marieli Schiefelbein. A ideia da organização é de que as entidades ligadas às áreas comunitárias, serviços, comércio e indústria indiquem candidatas para o concurso. “Queremos uma grande festa”, afirmou Marieli.  

O pré  lançamento da 20ª Fenarroz ocorreu durante um coquetel no Ginásio da Fenarroz com a presença de lideranças da comissão de Honra da Feira, Imprensa e convidados. Também foi anunciada a realização da Fenafest nos dias 8, 9 e 10 de dezembro no parque da Fenarroz. A feira é voltado para todos os segmentos comunitários.  




Veja mais notícias