Fenarroz 2012 lança folder com nova identidade visual e nova logomarca

Fenarroz 2012 lança folder com nova identidade visual e nova logomarca
Presidência e Núcleo de Divulgação começam a distribuição do primeiro material gráfico impresso da 17ª Feira Nacional do Arroz (Fenarroz 2012) com a identidade visual que acompanhará as peças publicitárias e de divulgação do maior evento orizícola da América Latina. Começa a ser distribuído nesta semana na Exointer, em Esteio, e pela região, o primeiro folder impresso com o novo padrão visual definido pela Comissão Executiva da feira e coordenado pelo Núcleo de Divulgação. O presidente, Luis Alberto Silva, explica que o material segue uma nova tendência de design e traz as cores azul marinho e dourado em todas as peças, assim como uma nova logomarca permanente da Fenarroz, com elementos que remetem ao setor industrial e com a inscrição “Multifeira Internacional”. A primeira tiragem, com impressão na Gráfica Jacuí, de Cachoeira do Sul, tem informações gerais sobre a próxima edição da feira, que acontece de 22 a 27 de maio de 2012, em três idiomas: português, inglês e espanhol, fotos de promoções, expositores internos e externos e da estrutura do Parque da Fenarroz. Mais uma novidade no material é a inclusão da logomarca do primeiro patrocinador confirmado da Fenarroz 2012, que é a Cooperativa de Eletrificação Centro Jacuí (Celetro). IMPRENSA FENARROZ 2012 www.fenarroz.com.br fenarroz@fenarroz.com.br Celso Rafael Elesbão 51 9229 0116 – 9322 9092



Veja mais notícias