Evento acontece de 22 a 27 de maio de 2012 e vai atrair empresas e lançamentos de diversos estados do Brasil e de países como Alemanha e Itália. Estão por confirmar presença marcas consagradas da China, Índia e Japão.
A vice-presidência de Indústria e Comércio da 17ª Feira Nacional do Arroz (Fenarroz 2012) está otimista e com praticamente 75% dos espaços comercializados para os expositores desta edição. No pavilhão térreo, por exemplo, onde concentram-se importantes indústrias de equipamentos e tecnologia de beneficiamento e empacotamento de grãos, o vice-presidente Orlando Carlos Thoma revela que já estão contratados 80% dos espaços. Na área externa, onde estão os expositores de grandes máquinas para lavoura e silos para armazenagem e beneficiamento, por exemplo, já estão garantidos 70% dos espaços.
Praticamente todos os espaços estão com pré-reserva e a estimativa da Comissão Executiva é de que até o final do mês de março todos os espaços no Parque da Fenarroz estejam vendidos e contratados. “A Fenarroz segue uma tradição de vários anos, em que a maioria dos espaços já fica pré-reservado ainda no final da edição anterior, devido ao sucesso do evento”, comenta Orlando Thoma. Grandes empresas como Bühler, Sangati, Zaccaria, Indumak, Suzuki, entre outras, já confirmaram presença no maior evento orizícola da América Latina.
17ª Feira Nacional do Arroz – Fenarroz 2012
22 a 27 de maio de 2012 – Cachoeira do Sul – RS – Brasil
Capital Nacional do Arroz