A Diretoria Executiva da 18ª Feira Nacional do Arroz quer apresentar o Orçamento Geral da próxima edição do evento no mês de setembro para a Comissão de Honra. De acordo com o presidente Luís Alberto Silva, será convocada reunião para mostrar também do planejamento e os planos de ação de cada Pasta. A reunião é prevista no Estatuto da Comissão Geral da Feira Nacional do Arroz e Exposição Agropecuária e Industrial e, conforme apresentado no Plano de Ação da nova diretoria, está sendo antecipado.
No momento, informa o presidente, está sendo feita a comercialização dos espaços para expositores internos e externos, diretamente na secretaria do Parque da Fenarroz, e também estão sendo encaminhados alguns ajustes necessários para viabilizar o PPCI do Ginásio de Eventos Dom Pedro I e do Pavilhão de Exposições, conforme as novas regras de segurança do Corpo de Bombeiros. Entre as atividades já confirmadas na programação da 18ª Fenarroz, está o processo de escolha da Rainha e a confirmação do Desfile Temático para 2014.