Secretário de Desenvolvimento Econômico do RS destaca Desafios e Oportunidades no agronegócio durante a 23ª Fenarroz

Secretário de Desenvolvimento Econômico do RS destaca Desafios e Oportunidades no agronegócio durante a 23ª Fenarroz

A 23ª Fenarroz - Multifeira do agronegócio teve início hoje, terça-feira, dia 06, em Cachoeira do Sul, e recebeu a visita do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, Ernani Polo. O Secretário percorreu o Parque acompanhado da Executiva da Feira, explorando os estandes e conhecendo os expositores. Além disso, ele compartilhou seu conhecimento em uma palestra no Cacisc ao Meio-Dia, abordando os Desafios e Oportunidades no estado gaúcho.

 

Durante sua presença na Feira, o Secretário Ernani Polo foi agraciado pelo Presidente da 23ª Fenarroz, Francisco de Paula Vargas Junior, com uma lembrança especial contendo produtos de produção agrícola de Cachoeira. Essa interação entre autoridades e o setor produtivo demonstra a importância da Fenarroz como um evento que impulsiona o agronegócio e fomenta a economia regional.

 

A presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico do RS na 23ª Fenarroz reforça o compromisso do governo em promover o crescimento e o desenvolvimento do setor agropecuário no estado. Sua visita proporcionou uma oportunidade valiosa para conhecer de perto as demandas e necessidades dos produtores e empresários locais, bem como discutir soluções e estratégias para enfrentar os desafios do agronegócio gaúcho.

 




Veja mais notícias