Solenidade oficial de abertura da 23ª Fenarroz - Multifeira do Agronegócio

Solenidade oficial de abertura da 23ª Fenarroz - Multifeira do Agronegócio

Nesta quinta-feira, dia 08 de junho, será realizada a solenidade oficial de abertura da 23ª Fenarroz - Multifeira do Agronegócio, em Cachoeira do Sul.

 

O evento acontecerá no Ginásio da Fenarroz, às 10h, e contará com a presença de autoridades de destaque no setor agrícola e político. Dentre os convidados, estarão presentes o Ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira; o Secretário da Agricultura, Giovani Feltes, representando o governo do estado; o Prefeito Municipal José Otávio Germanos, o Ex-Deputado Edegar Pretto, presidente da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento); o Deputado Federal Heitor Schuch, representando a Câmara de Deputados Federais; o Deputado Estadual Valdeci Oliveira, representando a Assembleia Legislativa do RS; o Presidenta da Fetag-RS, Carlos Joel da Silva.

 

Além destes, estarão presentes prefeitos, vereadores, secretários da região e representantes das entidades locais, consolidando a importância e o apoio que a Fenarroz recebe de diversas esferas governamentais e da comunidade em geral.

 

Durante a solenidade de abertura, serão ressaltados os objetivos da feira, sua contribuição para o desenvolvimento da região e as expectativas para a edição deste ano, que promete ser um sucesso em termos de negócios e intercâmbio de conhecimentos.

 

Serviço:

Evento: Solenidade oficial de abertura da 23ª Fenarroz - Multifeira do Agronegócio

Data: 08 de junho de 2023

Horário: 10h

Local: Ginásio Dom Pedro, Parque da Fenarroz - Cachoeira do Sul

 




Veja mais notícias