23ª Fenarroz registra grande público em seus primeiros dias

23ª Fenarroz registra grande público em seus primeiros dias

A 23ª Fenarroz - Multifeira do  Agronegócio, recebeu um público expressivo nos três primeiros dias do evento, com a presença de aproximadamente 12.700 pessoas no Parque entre terça-feira e o feriado de quinta-feira. Esses números incluem pagantes, portadores de meio ingresso, como estudantes e idosos, além de escolas, convidados, expositores e colaboradores da feira.

 

A presença expressiva de visitantes demonstra o interesse e engajamento da comunidade no evento. Além das exposições, comércio em geral, gastronomia, programação da pecuária e feira da Agricultura Familiar, a 23ª Fenarroz também oferece seminários e palestras técnicas, proporcionando aos participantes a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e se atualizar sobre as tendências e avanços do setor agrícola.

 

Com a diversidade de culturas apresentadas, desde arroz, soja, milho e trigo até noz-pecã, oliva e pecuária, a Fenarroz se consolida como um evento de destaque no setor agrícola. Além disso, a presença de autoridades governamentais e representantes do segmento fortalecem ainda mais o sucesso e a relevância da feira.

 

A Fenarroz continua aberta ao público até o dia 11 de junho, proporcionando a oportunidade para que mais pessoas possam desfrutar desse evento tão importante para o agronegócio. A organização da feira convida a comunidade a comparecer e aproveitar tudo o que a Fenarroz tem a oferecer.

 




Veja mais notícias