Pecuária é o destaque no final da 23ª Fenarroz

Pecuária é o destaque no final da 23ª  Fenarroz

A pecuária se destaca como a principal atração nos últimos dias da 23ª Fenarroz - Multifeira do Agronegócio, em Cachoeira do Sul. Com uma programação organizada pelo Sindicato Rural, Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Cachoeira do Sul e Núcleo Cachoeirense de Criadores de Ovinos, os julgamentos são aguardados com grande expectativa.

 

Os julgamentos terão início no sábado, dia 10, a partir das 9h. A competição promete ser acirrada, com animais de alta qualidade e criadores dedicados.

 

Além disso, no sábado, haverá um jantar especial e a entrega das premiações no CTG José Bonifácio Gomes, às 20h. Será um momento de confraternização entre os participantes e de reconhecimento pelo trabalho realizado.

 

No domingo, dia 11 de junho, encerrando a Fenarroz, está programado o desfile dos campeões às 10h. Será a oportunidade de admirar os animais vencedores e celebrar o sucesso da pecuária na feira.

 

A 23ª Fenarroz - Multifeira do Agronegócio se consolida como um evento completo, que abrange diferentes áreas do setor agrícola. A pecuária tem um papel fundamental nesse contexto, sendo valorizada e reconhecida como parte essencial do agronegócio.

 

A organização da feira convida a todos os interessados a prestigiar os julgamentos, o jantar de premiação e o desfile dos campeões, aproveitando essa oportunidade única de vivenciar a excelência da pecuária na Fenarroz.

 




Veja mais notícias