Superintendente da região centro do Banrisul visita a 23ª Fenarroz e destaca o incentivo ao agronegócio

Superintendente da região centro do Banrisul visita a 23ª Fenarroz e destaca o incentivo ao agronegócio

Depois de participar da solenidade oficial da abertura da 23ª Fenarroz - Multifeira do Agronegócio, o superintendente da região centro do Banrisul, Clodemar Borrasca, que é responsável por 87 municípios, retornou à Cachoeira do Sul e esteve durante a tarde na Casa Banrisul.

 

Durante a sua visita, Clodemar Borrasca foi recepcionado pela equipe Banrisul Cachoeira do Sul e pela Diretoria Executiva da Feira, que expressou seu reconhecimento ao banco. Em uma demonstração de apreço, o superintendente foi homenageado com uma cesta de produtos locais, representando a riqueza e diversidade da região.

 

O Banrisul, patrocinador de longa data da Fenarroz, tem como meta incentivar o crescimento do agronegócio e fortalecer sua proximidade com os produtores rurais. Clodemar Borrasca destacou a importância dessa parceria e ressaltou que o banco está comprometido em apoiar o desenvolvimento do setor agropecuário.


 

Com o slogan 'Agro é o nosso chão', o Banrisul reforça a identidade e parceria com aqueles que produzem alimentos para a população.

 

A 23ª Fenarroz é uma importante vitrine para o agronegócio, reunindo expositores de diferentes segmentos do setor. Com a visita do superintendente do Banrisul, reforça-se a relevância do evento como um espaço de networking, negócios e promoção das potencialidades locais.

 




Veja mais notícias