Fabricantes e concessionárias de máquinas agrícolas trouxeram novidades e lançamentos para a 23ª Fenarroz - Multifeira do Agronegócio, em Cachoeira do Sul

Fabricantes e concessionárias de máquinas agrícolas trouxeram novidades e lançamentos para a 23ª Fenarroz - Multifeira do Agronegócio, em Cachoeira do Sul

A 23ª Fenarroz - Multifeira do Agronegócio foi palco de grandes lançamentos e tecnologias no setor de máquinas agrícolas. Diversas empresas destacaram seus produtos e soluções inovadoras, contribuindo para o aumento da produtividade no campo. Abaixo estão alguns dos destaques da feira:

 

Alvorada - John Deere 

A concessionária Alvorada apresentou seu sistema de pulverização embarcado nos pulverizadores John Deere, com o sistema ExactApply. Essa tecnologia oferece um dimensionamento preciso de gotículas e um gerenciamento consistente de aplicativos. Além disso, os tratores da série 8R também estiveram em exposição, demonstrando sua potência e eficiência no campo.

 

Tritec - Valtra 

A Tritec trouxe o pulverizador Valtra Série R, que oferece um pacote completo de tecnologias para aumentar a produtividade no campo. Equipado com o Motor AGCO Power de 6 cilindros, o pulverizador proporciona um desempenho excepcional.

 

Vence Tudo

A Vence Tudo traz para a feira um produto que atende as necessidades do agricultor através da semeadora FLEXXA com tecnologia e engenharia de ponta, focada em lavouras com terrenos irregulares e na necessidade de transporte com praticidade e agilidade.

 

Líder Tratores - Kuhn

A Líder Tratores trás entre seus produtos a PRIME AT pneumática, a plantadeira autotransportável da KUHN, que foi pensada para realizar o transporte rápido e seguro de máquinas e implementos agrícolas entre áreas. Com estrutura robusta, equalização da pressão dos pantógrafos sobre o solo, articulação central do chassi e linhas de alta flutuação aliada aos dosadores Precision Planting.

 

Brenner Agro - Yanmar

A Brenner Agro apresentou a colheitadeira YH880 YANMAR, projetada para tornar o trabalho do agricultor mais prático, rápido e seguro. Com um motor de alto desempenho e baixo consumo de combustível, essa colheitadeira oferece eficiência e confiabilidade. Além disso, possui um tanque graneleiro de alta capacidade com 1.670 litros.

 

CMC Máquinas

A CMC Máquinas trouxe para a feira o que há de melhor em tecnologia no mercado agrícola. Destacou-se a colheitadeira Axial Flow 7250 com Automation e Piloto automático, que proporciona um processo de colheita mais eficiente e automatizado. Além disso, o pulverizador Patriot 350, com 37 metros de barra, também foi um dos destaques da exposição.

 

"A 23ª Fenarroz foi um grande sucesso e um ponto de encontro para fabricantes, concessionárias e agricultores interessados em conhecer as últimas inovações em máquinas agrícolas", afirmou o Presidente da Fenarroz, Francisco de Paula Vargas Junior.

 




Veja mais notícias