A TGC - Prestação de Serviço é responsável pela limpeza Parque da FENARROZ

A TGC - Prestação de Serviço é responsável pela limpeza Parque da FENARROZ

A TGC, empresa prestadora de serviços de limpeza em Cachoeira do Sul, desempenhou um papel fundamental na limpeza e manutenção do Parque da Fenarroz. Durante os seis dias da feira, que se encerra hoje, dia 11, os colaboradores da TGC se dedicaram incansavelmente à limpeza interna e externa do Parque, do Ginásio da Fenarroz e do Pavilhão de Exposições.

 

Sob a coordenação de Alicio Cardoso, a equipe da TGC trabalhou arduamente por mais de 45 dias, realizando a higienização completa de toda a infraestrutura. Suas atividades incluíram a poda de árvores, corte de grama, limpeza de ruas, banheiros, camarins e outras áreas.

 

Composta por 12 colaboradores altamente capacitados, entre homens e mulheres, a equipe da TGC garantiu um ambiente limpo, seguro e agradável para expositores e visitantes durante a 23ª Fenarroz - Multifeira do Agronegócio.

 

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente também contribuiu para o sucesso do serviço de limpeza, disponibilizando duas pessoas extras para auxiliar na equipe.

 




Veja mais notícias