FENARROZ garantiu abastecimento de energia com a instalação de geradores

FENARROZ garantiu abastecimento de energia com a instalação de geradores

A 23ª FENARROZ - Multifeira do Agronegócio tomou medidas para garantir o abastecimento de energia durante todo o período do evento, por meio da contratação de um grupo de geradores. De acordo com o presidente Francisco de Paula Vargas, essa ação proporcionou energia elétrica segura e de qualidade das 9h às 24h, diariamente, para todo o evento.

 

A empresa FIABANE GERADORES, sediada em Porto Alegre, foi responsável pela instalação de três geradores na área externa do Parque, sendo um de 350 KVA, um de 210 KVA e um standby de 440 KVA. Essa infraestrutura adicional assegurou o suprimento necessário para o funcionamento do evento.

 

Carlos Roberto Maciel, técnico em eletricidade da Fenarroz, informou que todo o Parque consome 350 KVA diários. O investimento da FENARROZ, que inclui geradores, óleo diesel (450 litros em 12 horas por dia), material elétrico e mão de obra, totalizou R$100 mil reais.

 

A organização da feira expressa sua gratidão ao público que compareceu em grande número no último dia da feira, prestigiando os expositores e aproveitando as diversas atrações oferecidas. O engajamento da comunidade e a participação ativa dos visitantes contribuíram para o êxito da 23ª edição da FENARROZ.

 




Veja mais notícias