Mais de 1 milhão de pessoas foram impactadas pelas campanhas de Google e Meta na divulgação da 23ª Fenarroz

Mais de 1 milhão de pessoas foram impactadas pelas campanhas de Google e Meta na divulgação da 23ª Fenarroz

A Agência Okta, responsável pela publicidade e propaganda da 23ª Fenarroz - Multifeira do Agronegócio, divulgou essa semana os números alcançados por suas campanhas de publicidade nas plataformas do Facebook, Instagram e Google.

 

Durante os meses de maio e junho, a Agência Okta realizou mais de 130 publicações promocionais nas redes sociais. Essas publicações foram direcionadas ao perfil no Instagram e à página do Facebook, resultando em um alcance de 154.401 pessoas e um total de 1.058.782 impressões, que incluem visualizações em publicações e anúncios.

 

Além disso, as campanhas no Google foram especialmente focadas em vídeos de convite para visitação da Feira. Essas campanhas alcançaram um total de 613.427 pessoas, proporcionando uma ampla divulgação e convidando o público a participar deste evento de destaque no setor do agronegócio.

Além das campanhas realizadas nas plataformas do Facebook, Instagram e Google, a 

Agência Okta expandiu sua estratégia publicitária para incluir outros canais de comunicação de grande alcance como RBS TV, Jornais, Rádios e mídia exterior. Foi uma campanha transmitida para um grande número de pessoas, reforçando a presença e o impacto do evento na região

 




Veja mais notícias