Arrozito une-se ao Movimento Cachoeira Merece Medicina

Arrozito une-se ao Movimento Cachoeira Merece Medicina

Durante a 23ª Fenarroz, o mascote Arrozito, símbolo da Fenarroz, uniu forças com o Movimento Cachoeira Merece Medicina. O Arrozito marcou presença no estande da Ulbra Cachoeira e no Ginásio da Fenarroz, mostrando seu apoio à iniciativa.

 

O Movimento Cachoeira Merece Medicina é composto por uma comissão formada por representantes do Poder Público, Hospital de Caridade de Cachoeira do Sul (HCB), Coordenadoria da Saúde, Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Cachoeira do Sul (Cacisc), Conselho Municipal da Saúde, Ulbra e representantes da sociedade local. Seu principal objetivo é pleitear que Cachoeira do Sul seja considerada para receber uma faculdade de Medicina. Essa iniciativa ganha ainda mais relevância, pois o Governo Federal criou uma comissão interministerial para expandir e abrir novos cursos de Medicina em todo o país.

 

A inclusão do mascote Arrozito, que é amplamente reconhecido e amado pela comunidade cachoeirense, destaca o apoio popular à iniciativa. Durante a Feira, proporcionou uma maior visibilidade ao Movimento Cachoeira Merece Medicina, estimulando o engajamento da população local.

 




Veja mais notícias