Fenarroz disponibiliza a programação técnica dos seminários e palestras através do Canal da Fenarroz no Youtube

Fenarroz disponibiliza a programação técnica dos seminários e palestras através do Canal da Fenarroz no Youtube

Durante a 23ª Fenarroz, um dos eventos mais importantes do setor agrícola, uma série de seminários e palestras foram realizados abordando diversos temas relacionados ao agronegócio. Aqueles que não puderam acompanhar a programação técnica ao vivo, agora têm a oportunidade de assistir na íntegra todas as palestras e seminários através do Canal da Fenarroz no Youtube.

 

Os vídeos disponibilizados no canal oficial da Fenarroz trazem uma variedade de conteúdos relacionados ao setor agrícola, oferecendo conhecimentos valiosos para agricultores, pecuaristas, empreendedores rurais e todos os interessados no agronegócio. A iniciativa visa garantir que o conhecimento compartilhado durante a 23ª Fenarroz possa ser acessado e aproveitado por um público mais amplo.

 

Entre os destaques da programação técnica estão:

 

- 15° SEMINÁRIO DO ARROZ IRRIGADO - IRGA

- SEMINÁRIO DESAFIOS DO PROGRAMA DUAS SAFRAS

- PAINEL INSTITUTO DESENVOLVE PECUÁRIA

- SEMINÁRIO TURISMO RURAL E O DESENVOLVIMENTO REGIONAL

- SEMINÁRIO TERRAS ALTAS UFSM/UERGS

- INOVA CACHOEIRA - AGRO/CDL

- SEMINÁRIO AGRÍCOLA ? NOZ PECAN 2023

- 3º SEMINÁRIO NACIONAL DA MULHER DO AGRONEGÓCIO

 

Ao disponibilizar os conteúdos através do Canal Fenarroz no Youtube, a organização do evento busca atender às demandas daqueles que não puderam comparecer pessoalmente à Fenarroz, mas desejam obter informações relevantes e atualizadas sobre o setor agrícola. Essa iniciativa reforça o compromisso da Fenarroz em promover o compartilhamento de conhecimento e impulsionar o desenvolvimento do agronegócio.

 

Para acessar a programação técnica completa da 23ª Fenarroz e assistir a todas as palestras e seminários, basta visitar o Canal Fenarroz no Youtube através do link: https://www.youtube.com/@CanaldaFenarroz

 

Para mais informações sobre a Fenarroz e outras atividades relacionadas ao evento, visite o website oficial em www.fenarroz.com.br e acompanhe as redes sociais da Fenarroz.

 




Veja mais notícias