Parque da Fenarroz: Locação Disponível o Ano Inteiro

Parque da Fenarroz: Locação Disponível o Ano Inteiro

O Parque da Fenarroz está disponível para locação o ano inteiro, oferecendo uma variedade de espaços versáteis. Com uma área total de 10 mil metros quadrados,  a Fenarroz oferece uma ampla área externa, ginásio, pavilhão de exposições, restaurante e auditório, prontos para receber diferentes tipos de eventos.

 

Contando com uma infraestrutura completa, que inclui estacionamento, energia elétrica e instalações sanitárias, o Parque da Fenarroz é a escolha ideal para circo, parque de diversões, feiras, festas e eventos particulares e empresariais, seminários, workshops, palestras, shows, food park, exposições, entre outros.

 

O ginásio da Fenarroz comporta até 3.800 pessoas em seus 3,5 mil metros quadrados. O auditório Ito Zimmermann acomoda confortavelmente 150 pessoas sentadas. Já o pavilhão de exposições possui 3 mil metros quadrados, ideal para feiras e exposições. O restaurante, localizado no 2º piso do pavilhão, tem capacidade para receber de 250 a 400 pessoas com entrada separada e fácil acesso.

 

Neste mês de julho, o Park Tupã Adventure ocupa a área externa do Parque do Fenarroz. Com atrações para todas as idades, o Parque irá funcionar  de terça a sexta-feira, das 18h às 22h30; sábados, domingos e feriados, das 14h às 22h30. 

 

Ainda, o Parque da Fenarroz abriga o Memorial Nacional do Arroz, que fica dentro do Pavilhão de Exposições e abre durante as Feiras, como Feapec e Fenarroz.

 

Independentemente do tipo de evento que você esteja planejando, o Parque da Fenarroz oferece um espaço único e adaptável para torná-lo especial. Para obter mais informações sobre as opções de locação e a disponibilidade do Parque da Fenarroz, entre em contato pelo telefone (51) 3722 2425 ou pelo e-mail fenarroz@fenarroz.com.br. Estamos prontos para ajudar na realização do seu evento.

 




Veja mais notícias