Fenarroz intensifica ações de pós-venda, criando selo de agradecimento aos expositores que fizeram a 23ª Fenarroz acontecer

Fenarroz intensifica ações de pós-venda, criando selo de agradecimento aos expositores que fizeram a 23ª Fenarroz acontecer

A Fenarroz - Multifeira do Agronegócio, está intensificando suas ações de pós-venda com o lançamento de um selo especial de agradecimento aos expositores que contribuíram para o sucesso da 23ª edição do evento, que aconteceu em junho deste ano em Cachoeira do Sul.

 

Através da parceria com a Agência Okta - Marketing Estratégico, a Fenarroz está lançando uma série de vídeos com registros dos melhores momentos da 23ª Fenarroz. Os vídeos  estão sendo divulgados nas redes sociais da Feira e no Canal Fenarroz no Youtube. Esses vídeos têm como objetivo reconhecer e expressar gratidão aos expositores que desempenharam um papel fundamental para a realização deste grande encontro.

 

Os vídeos são especiais para a Agricultura Familiar, para a Pecuária, para a Programação Técnica, para os expositores do Pavilhão de Exposições e em especial aos os grandes protagonistas da feira: os expositores da área externa, que trouxeram uma variedade impressionante de inovação e tecnologia para o agro.

 

"Agradecer aos expositores é essencial para a Fenarroz. Eles são os pilares do nosso sucesso, e através do selo de agradecimento, queremos expressar nossa gratidão por seu trabalho árduo e pelo apoio inestimável", afirmou Francisco de Paula Vargas Junior, Presidente da  Fenarroz.

 

Os vídeos estão disponíveis nas redes sociais da Fenarroz (@fenarrozoficial) e podem ser acessados também no Canal Fenarroz no Youtube (@CanaldaFenarroz). Através dessas plataformas, o público terá a oportunidade de conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelos expositores, a diversidade de produtos e serviços oferecidos e a importância desse setor para a economia local.




Veja mais notícias