A Diretoria Executiva da Fenarroz lança a campanha "No Espaço FENARROZ tem evento o ano todo!" para promoção da locação do Parque da Fenarroz

A Diretoria Executiva da Fenarroz lança a campanha "No Espaço FENARROZ tem evento o ano todo!" para promoção da locação do Parque da Fenarroz

A Diretoria Executiva da Fenarroz, em parceria com a Agência Okta, lançou a campanha "No Espaço FENARROZ tem evento o ano todo!", com o objetivo de promover a locação do Parque da Fenarroz para diversos tipos de eventos.

 

O Parque da Fenarroz destaca-se por suas amplas instalações e oferece 10 mil metros quadrados de infraestrutura completa. O ginásio, com uma área de 3,5 mil metros quadrados, é capaz de receber até 3.800 pessoas. Já o auditório Ito Zimmermann comporta confortavelmente 150 pessoas sentadas. O pavilhão de exposições, com seus 3 mil metros quadrados, oferece um espaço versátil para exposições e eventos diversos. O restaurante, localizado no 2º piso do pavilhão de exposições, é capaz de acomodar de 250 a 400 pessoas, com entrada separada e fácil acesso.

 

Todos os espaços disponíveis para locação contam com infraestrutura completa, incluindo banheiros, energia elétrica, estacionamento e outros recursos necessários para garantir o sucesso dos eventos. 

 

"A campanha 'No Espaço FENARROZ tem evento o ano todo!' é uma iniciativa que busca compartilhar com a comunidade as incríveis possibilidades que o Parque da Fenarroz oferece como espaço para a realização de eventos diversos e até festas particulares", afirma Francisco de Vargas Paula Junior, Presidente da Fenarroz. "Estamos entusiasmados em oferecer essa oportunidade para que empresas, instituições e a comunidade em geral possam usufruir de toda a estrutura e versatilidade que nosso Parque tem a oferecer."

 

Se você está planejando realizar um evento memorável em Cachoeira do Sul, o Parque da Fenarroz é a escolha perfeita. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre a disponibilidade, preços e agendamento. Juntos, transformaremos seu evento em uma experiência única!

O Parque da FENARROZ está aberto para receber uma variedade de eventos em todas as épocas do ano.

(51) 3722 2425

fenarroz@fenarroz.com.br

www.fenarroz.com.br

 




Veja mais notícias