24ª Fenarroz - Multifeira do Agronegócio já com 80% do espaços reservados

24ª Fenarroz - Multifeira do Agronegócio já com 80% do espaços reservados

A 24ª Fenarroz - Multifeira do Agronegócio, programada para acontecer de 28 de maio a 02 de junho de 2024, no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul, está ganhando cada vez mais destaque e procura por parte de expositores de todo o Brasil. O evento, que já se consolidou como uma das principais feiras anuais de agronegócio e comércio da região, promete superar as expectativas de sucesso do ano anterior.

 

Com cerca de 80% dos espaços já reservados, a organização da Fenarroz está animada com a alta demanda por parte de expositores de diversos setores. Muitos dos espaços estão sendo reservados por expositores que participaram da 23ª edição da feira, demonstrando a satisfação e os resultados positivos que alcançaram durante o evento anterior.

 

O Coronel Francisco de Paula Vargas Jr., Presidente da Fenarroz, declarou: "Estamos extremamente entusiasmados com o interesse e a procura dos expositores para a 24ª Fenarroz. Este evento é uma vitrine importante para o agronegócio e o comércio em geral, e a resposta positiva que estamos recebendo é um reflexo do nosso comprometimento em oferecer oportunidades de negócios excepcionais."

 

A grande procura por novos expositores se concentra no Pavilhão de Exposições, que oferece mais de 1500m² de área interna para acomodar 250 expositores de diversos setores, incluindo agricultura familiar, negócios rurais e comércio em geral. Com essa ampla área disponível, a Fenarroz espera atrair expositores de todo o país em busca de oportunidades de negócios e de exposição de produtos e serviços.

 

A 24ª Fenarroz - Multifeira Internacional está se preparando para oferecer uma experiência única e enriquecedora para os visitantes e expositores, com uma programação diversificada que incluirá seminários, palestras, lançamentos, pecuária e muitas novidades no ano de 2024.

 

Para mais informações sobre a 24ª Fenarroz, visite o site oficial em www.fenarroz.com.br.

 




Veja mais notícias