Nova Diretoria Executiva da Fenarroz Define Estratégias para a 24ª Edição da Feira

Nova Diretoria Executiva da Fenarroz Define Estratégias para a 24ª Edição da Feira

A nova Diretoria Executiva da Fenarroz, liderada pelo Presidente Tomaz Santa Cruz Arbelo Neto, realizou sua primeira reunião estratégica na última quarta-feira, 06 de dezembro. O encontro, realizado no Restaurante do Pavilhão do Parque da Fenarroz em Cachoeira do Sul, teve como foco principal a apresentação de vice-presidentes e diretores da nova diretoria e o planejamento da 24ª Fenarroz, que ocorrerá de 28 de maio a 02 de junho de 2024.

 

Tomaz Santa Cruz Arbelo Neto, que assumiu a presidência da Fenarroz em 14 de novembro deste ano, conduziu a reunião, enfatizando a importância de um planejamento estratégico coeso para garantir o sucesso contínuo da Feira. Ao seu lado, o Vice-Presidente de Finanças, Rogério Vilnei Brandt, apresentou ao grupo as metas financeiras e estratégias para aprimorar o trabalho em equipe, visando trazer inovações significativas e melhorias para a próxima edição da Feira.

 

A reunião marcou um momento significativo para a Fenarroz, estabelecendo as bases para um evento que promete olhar para o futuro, introduzindo novidades tecnológicas e práticas sustentáveis no setor.

 

A 24ª edição da Fenarroz será uma plataforma para expositores nacionais e internacionais, oferecendo uma grande oportunidade para a troca de conhecimentos, networking e negócios. Além disso, espera-se que o evento atraia um público diversificado, incluindo agricultores, empresários, estudantes e entusiastas do setor agrícola.

 

Crédito Foto: Sérgio Ellwanger

 




Veja mais notícias