Mais de 3.000 Espectadores Participam do Espetáculo Natalino "Um Natal Encantado" no Ginásio do Arrozão

Mais de 3.000 Espectadores Participam do Espetáculo Natalino "Um Natal Encantado" no Ginásio do Arrozão

No último dia 7 de dezembro, a cidade de Cachoeira do Sul foi o cenário de um espetáculo natalino, que cativou mais de 3.000 espectadores no Ginásio da Fenarroz. O evento, intitulado "Um Natal Encantado", foi marcado por incríveis apresentações de orquestras, coral, bailarinos e artistas circenses, além da ilustre presença do Papai Noel.

 

A noite começou com a Orquestra João Neves, seguida pelo Coral Ilumina, que elevou a atmosfera festiva com suas vozes harmoniosas. O ponto alto da celebração foi, sem dúvida, o tão aguardado espetáculo "Um Natal Encantado", uma produção que envolveu talentos locais e da região, proporcionando aos espectadores uma experiência única e emocionante.

 

A prefeita de Cachoeira do Sul, Angela Schuh, a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Lourdes Steindorff, e a Diretora da CDL, Ângela Carvalho, desempenharam papéis fundamentais na condução do evento. A entrega simbólica da chave da cidade pelo Papai Noel marcou oficialmente o início das festividades natalinas em Cachoeira do Sul, encantando crianças e adultos.

 

O sucesso do evento foi resultado do apoio caloroso da comunidade, que compareceu em massa para prestigiar as apresentações, e do árduo trabalho de todos os envolvidos na organização.

 

O Natal Cachoeira é uma manifestação cultural que conta com o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura, sendo uma realização da CDL Cachoeira do Sul e do Ministério da Cultura - Governo Federal, União e Reconstrução. Agradecemos especialmente aos patrocinadores Agro-Pertences, Líder Tratores, Screw e Todesmade, cujo apoio foi essencial para tornar esse evento possível.




Veja mais notícias