Cervejaria Gazapina será a fornecedora oficial da 24ª Fenarroz

Cervejaria Gazapina será a fornecedora oficial da 24ª Fenarroz

A Feira Nacional do Arroz (Fenarroz) confirma a parceria com a Cervejaria Gazapina, produtora de chope situada em Gravataí-RS, como a fornecedora oficial de chope, água e refrigerante para a 24ª edição do evento. A feira ocorrerá de 28 de maio a 02 de junho de 2024, no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul.

 

A Cervejaria Gazapina foi a fornecedora oficial de chope da Expointer 2023 e está investindo em feiras com foco no Agronegócio. No mercado desde 2013 e com grande intenção de ampliar sua participação em eventos significativos, a cervejaria de Gravataí produz aproximadamente 300 mil litros de cerveja por mês, com distribuição em várias cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

 

Atualmente, a Cervejaria Gazapina está em fase de expansão, com a construção de uma nova unidade em Morungava, localizada em uma área rural de 38 hectares. Esta iniciativa reflete o desenvolvimento contínuo da empresa no mercado de bebidas artesanais.

 

A parceria entre a Fenarroz e a Cervejaria Gazapina visa enriquecer a experiência dos visitantes da feira, oferecendo uma seleção diversificada de bebidas de alta qualidade.

 




Veja mais notícias