Arrozito Começa a Divulgar a 24ª Fenarroz

Arrozito Começa a Divulgar a 24ª Fenarroz

Na tarde deste sábado, dia 13, o Arrozito, mascote oficial da Feira Nacional do Arroz (Fenarroz), marcou presença no 1° dia de vestibular e PSS da UFSM de Cachoeira do Sul. O objetivo  foi divulgar a 24ª edição da Fenarroz, que vai acontecer de 28 de maio a 02 de junho de 2024, no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul.

 

A ação, realizada com o apoio da turismóloga Lívia Lima e da Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer, proporcionou momentos de descontração para os vestibulandos e seus familiares vindos de diversas cidades do estado. O mascote, com sua presença carismática,   foi calorosamente acolhido  gerando um ambiente alegre e propício para fotografias.

 

Esta iniciativa faz parte dos esforços contínuos da Executiva da Fenarroz para promover a feira e engajar a comunidade estadual no evento. A presença do Arrozito em locais estratégicos, como a universidade, visa aumentar a visibilidade da feira e reforçar sua importância para a região.

 

A próxima ação de divulgação será realizada no Dia de Campo Estadual do Irgas, no dia 25 janeiro, na Barragem do Capané em Cachoeira do Sul.

 




Veja mais notícias