Fenarroz e Prefeitura negociam área e isenção de IPTU

Fenarroz e Prefeitura negociam área e isenção de IPTU

Em uma reunião realizada na tarde desta terça-feira (16), integrantes da Executiva da Fenarroz se reuniram com a Prefeita Municipal Ângela Schuch e o Procurador-Geral do Município, Hélio Garcia Júnior, para discutir assuntos importantes relativos à Fenarroz e à Prefeitura de Cachoeira.

 

O encontro teve como pauta principal a discussão sobre a dação em pagamento, um acordo proposto pelo Governo em 2021, visando o acerto de uma dívida da Fenarroz. A solução sugerida envolve a transferência de um terreno de mil metros quadrados à Prefeitura. Adicionalmente, foi solicitada a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para a Fenarroz, uma medida já aplicada a outras entidades e clubes da cidade, mas que havia sido retirada em gestões anteriores.

 

Os representantes da Fenarroz, incluindo o Presidente Tomaz Santa Cruz Arbelo Neto, o Vice-Presidente Geral Francisco de Paula Vargas Junior,  o Vice-Presidente de Finanças Rogério Vilnei Brandt, o Vice-Presidente Jurídico Vítor Hugo Baisch Dona e o Vice-Presidente de Patrimônio Luís Alberto Silva, estiveram no encontro

 

Ambas as propostas - dação em pagamento e isenção do IPTU - estão atualmente sob análise pelo Governo e pela Procuradoria Jurídica do Município.

 

A próxima edição da Feira - 24ª Fenarroz, acontecerá de 28 de maio a 02 de junho de 2024, no Parque da Fenarroz,em Cachoeira do Sul.

 




Veja mais notícias