FENARROZ e CST Internet Renovam Parceria para a 24ª Edição da Feira

FENARROZ e CST Internet Renovam Parceria para a 24ª Edição da Feira

A CST Internet de Cachoeira do Sul, provedora líder em serviços de conectividade, vai garantir a cobertura total de conexão à internet para expositores e visitantes da 24ª FENARROZ ? Multifeira do Agronegócio, que será realizada de 28 de maio a 2 de junho de 2024. 

 

Pelo quarto ano consecutivo, a CST Internet se compromete a fornecer Wi-Fi ao Parque da Fenarroz durante todo o período da feira , demonstrando seu contínuo apoio e parceria com a FENARROZ. A empresa também marcará presença com um estande na feira, onde promete trazer novidades em tecnologia de conectividade.

 

Em uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (17), o Diretor Executivo da CST, Maicon Cerentini, o Coordenador Comercial Dionas Boeck e o Diretor de Tecnologia  Guilherme Santos, discutiram os planos e estratégias para a feira deste ano. Ambos destacaram a importância desta parceria para a CST Internet e para a comunidade agrícola, enfatizando o compromisso da empresa em oferecer serviços de alta qualidade e inovadores.

 

A CST Internet, com uma sólida reputação no fornecimento de soluções de conectividade, tem sido um parceiro chave na realização de eventos de grande porte como a FENARROZ. Sua experiência e profissionalismo são fundamentais para garantir uma experiência de feira conectada e interativa para todos os participantes.

 




Veja mais notícias