Praça de alimentação da 24ª Fenarroz toda comercializada

Praça de alimentação da 24ª Fenarroz toda comercializada

A organização da 24ª edição da Feira Nacional do Arroz (Fenarroz) informou na tarde de hoje (29) que todos os espaços comerciais disponíveis na Praça de Alimentação do evento já foram comercializados. Este marco evidencia o sucesso e a grande expectativa que cerca a Multifeira do Agronegócio, que ocorrerá de 28 de maio a 2 de junho, no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul.

 

A praça de alimentação, conhecida por ser um ponto de encontro para visitantes e expositores que buscam desfrutar de variedades gastronômicas, contará com 7 lancherias localizadas ao redor do Ginásio, um quiosque e um restaurante no pavilhão principal. Esses espaços prometem oferecer uma vasta seleção de pratos e lanches, atendendo aos gostos e preferências de um público diversificado.

 

Os espaços foram adquiridos por reconhecidos empresários e estabelecimentos gastronômicos. As lancherias estão sob a gestão de um empresário de Ijuí-RS, trazendo uma variedade de opções de lanches rápidos e práticos. O quiosque, gerido por um empresário de Canoas, promete ser um ponto de destaque com suas ofertas únicas. Já o restaurante do 2ª piso do Pavilhão de Exposições, agora sob a administração do Garden Restaurante e Pizzaria (antigo Restaurante Rio Branco), é esperado para ser um dos grandes atrativos, com um menu variado e ambiente acolhedor.

 

Este ano, a Fenarroz se consolida novamente como um evento chave para o setor agrícola e um ponto de encontro imperdível para apreciadores de boa gastronomia. A organização do evento agradece a confiança e o empenho dos empresários e estabelecimentos que se juntaram a nós, garantindo uma experiência gastronômica rica e diversificada para todos os visitantes.

 




Veja mais notícias