Senador Luis Carlos Heinze é convidado para Fenarroz

Senador Luis Carlos Heinze é convidado para Fenarroz

Executiva da Fenarroz esteve mais uma vez em Porto Alegre, desta vez para uma reunião com o Senador Luis Carlos Heinze (PP-RS). O encontro ocorreu na última terça-feira e contou com a presença do Presidente da Fenarroz, Tomaz Santa Cruz Arbelo Neto, o Vice-Presidente de Finanças Rogério Vilnei Brandt, o Diretor de Captação Edson Moraes e o Diretor de Patrimônio Luizinho Bóz. O objetivo foi formalizar o convite ao senador para participar da 24ª edição do evento, que acontecerá de 28 de maio a 2 de junho no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul.

 

O Senador Heinze tem dedicado sua atuação política ao fortalecimento do agronegócio, um setor vital para a economia brasileira. A visita da comitiva da Fenarroz reforça a importância da feira como um evento-chave para o agronegócio na região, promovendo a integração entre os diversos agentes do setor e oferecendo um espaço privilegiado para discussões, trocas de experiências e negócios.

 

A presença do Senador Heinze na Fenarroz, um evento ao qual ele sempre compareceu, é aguardada com expectativa pelos organizadores e participantes. A feira promete ser uma grande vitrine para o agronegócio, reunindo inovação, tecnologia e os mais recentes avanços do setor.

 




Veja mais notícias