24ª Fenarroz pauta reunião Sindilojas

24ª Fenarroz pauta reunião Sindilojas

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Cachoeira do Sul (Sindilojas Vale do Jacuí), Antônio Trevisan, convidou o presidente da Feira Nacional do Arroz (Fenarroz), Tomaz Santa Cruz Arbelo Neto, para uma reunião almoço no Sindilojas. O encontro está agendado para a próxima segunda-feira, dia 4 de março às 12h.

 

O propósito da reunião é discutir sobre a 24ª edição da Fenarroz, evento que ocorrerá entre os dias 28 de maio e 2 de junho, no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul. O encontro visa não apenas fortalecer as relações entre as entidades representativas do comércio varejista e da Fenarroz, mas também buscar apoio das entidades locais para a feira e apresentar as novidades que estão sendo planejadas para esta edição.

 

A colaboração entre o Sindilojas Vale do Jacuí e a Fenarroz sublinha a importância da união entre os setores comerciais e agrícolas para o desenvolvimento econômico da região, além de destacar o papel significativo que eventos como a Fenarroz desempenham na promoção da cultura e da economia local.

 




Veja mais notícias