Executiva Fenarroz é recebida pela Presidente da Festa da Uva

Executiva Fenarroz é recebida pela Presidente da Festa da Uva

Com o objetivo de fortalecer parcerias e expandir sua rede de expositores, a equipe executiva da Feira Nacional do Arroz (Fenarroz) marcou presença na 34ª Festa Nacional da Uva, encerrada no último domingo, dia 3, com um público estimado em 400 mil visitantes. A participação na festa visou prospectar novos mercados expositores para a 24ª edição da Fenarroz, agendada para ocorrer entre 28 de maio e 2 de junho, no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul.

A Executiva da Fenarroz foi representada por Tomaz Santa Cruz Arbelo Neto, Presidente; Rogério Vilnei Brandt, Vice-Presidente de Finanças; e Luizinho Bóz, Diretor de Patrimônio. Durante o evento, tiveram a oportunidade de se reunir com figuras importantes do cenário vinícola, como a Vice Prefeita e Presidente da Festa da Uva, Sra. Paula Ioris; Carla Pezzi, diretora executiva da festa; e Gabriel Zanettini, diretor comercial da Ervateira Pérola Verde de Gramado.

Este encontro foi crucial para a Fenarroz, que busca expandir sua rede de expositores e fortalecer o setor agroindustrial através de parcerias estratégicas. "A visita à Festa Nacional da Uva foi uma excelente oportunidade para estreitarmos laços com outros setores e visualizarmos novas possibilidades de negócios para a Fenarroz. Estamos entusiasmados com as potenciais parcerias que podem surgir desse encontro, contribuindo para o sucesso da nossa 24ª edição", afirmou Tomaz Santa Cruz Arbelo Neto, Presidente da Fenarroz.

 




Veja mais notícias