24°Fenarroz pauta reunião de Diretoria do Sindilojas

24°Fenarroz pauta reunião de Diretoria do Sindilojas

O Presidente da Fenarroz, Tomaz Santa Cruz Arbelo Neto e o Vice-Presidente de Finanças,  Rogério Vilnei Brandt,  participaram da reunião-almoço realizada hoje, (4) no Sindicato do Comércio Varejista de Cachoeira do Sul (Sindilojas Vale do Jacuí). A convite de Antônio Trevisan, presidente do Sindilojas, a reunião teve como pauta a 24ª Fenarroz, que será realizada de 28 de maio a 02 de junho, no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul.

 

Este encontro teve como objetivo discutir o planejamento e as inovações previstas para a próxima edição da feira, além de buscar formas de apoio junto às entidades locais, visando não apenas o sucesso do evento, mas também o fortalecimento das relações entre o setor comercial varejista e o agrícola.

 

A expectativa em torno da 24ª edição da Fenarroz é alta, e os preparativos se encaminhando para uma grande feira, com muitas novidades, principalmente em relação a tecnologia e inovação no agro.  Experiências que certamente enriquecerão a experiência de todos os participantes, fortalecendo ainda mais a Cachoeira do Sul e Região.

 




Veja mais notícias