Executiva Fenarroz participa de homenagem à Celetro

Executiva Fenarroz participa de homenagem à Celetro

A Executiva da Fenarroz esteve presente junto a Cooperativa de Eletrificação Centro Jacuí Ltda. (CELETRO) na noite desta quinta-feira (29), quando a cooperativa recebeu a Medalha do Mérito Farroupilha da 56ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A solenidade ocorreu na sede administrativa da Cooperativa, em Cachoeira do Sul, e contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adolfo Brito, proponente da honraria, além do deputado Airton Lima, prefeitos e lideranças 

A Medalha do Mérito Farroupilha é a distinção máxima da Assembleia Legislativa Gaúcha. Na ocasião, o proponente da honraria, deputado Adolfo Brito, destacou a importância da Cooperativa no desenvolvimento dos 28 municípios atendidos. Para o Presidente da CELETRO, José Benemídio Almeida, a entrega da Medalha é um momento que sempre fará parte da história da CELETRO como a coroação de um trabalho histórico da Cooperativa em prol do desenvolvimento dos  municípios atendidos.

Representando a Executiva da Fenarroz, Tomaz Santa Cruz Arbelo Neto, Presidente; Rogério Vilnei Brandt, Vice-Presidente de Finanças; e Luizinho Bóz, Diretor de Patrimônio, que aproveitaram a oportunidade para divulgar a 24ª edição da Feira Nacional do Arroz (Fenarroz), que ocorrerá entre 28 de maio e 2 de junho no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul.




Veja mais notícias