Executiva da Fenarroz se faz presente na Expodireto

Executiva da Fenarroz se faz presente na Expodireto

Na última terça-feira (05), marcando presença na 24ª edição da Expodireto Cotrijal, a executiva da Fenarroz confirmou sua participação em um dos eventos mais significativos do agronegócio internacional. Realizado na cidade de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, o encontro reuniu expositores, especialistas e lideranças do setor.

O grupo formado por Tomaz Santa Cruz Arbelo Neto, presidente da Fenarroz, Rogério Vilnei Brandt, vice-presidente de Finanças; Rafael Bottlender, diretor Comercial; e Luizinho Bóz, diretor de Patrimônio foi como objetivo de absorver as últimas inovações do agronegócio e, acima de tudo, estabelecer novos contatos e prospectar oportunidades visando o sucesso da 24ª edição da Feira Nacional do Arroz (Fenarroz), que acontecerá de 28 de maio a 2 de junho, no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul.

Durante a estadia na Expodireto, evento reconhecido por ser um verdadeiro palco de avanços tecnológicos e negociações estratégicas que impulsionam o agronegócio, a Executiva da Fenarroz teve a oportunidade de se deparar com práticas e inovações que prometem agregar valor e eficiência à próxima edição da Feira. 

 




Veja mais notícias