Vereadores estarão presentes 24ª Fenarroz

Vereadores estarão presentes  24ª Fenarroz

 

Nesta sexta-feira, no gabinete do Ronaldo Trojahn, Presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul, a Executiva da Feira Nacional do Arroz (Fenarroz) realizou um encontro com ele para discutir a parceria contínua e buscar apoio para a 24ª edição da feira. Estiveram presentes na reunião Tomaz Santa Cruz Arbelo Neto, presidente da Fenarroz, e Rogério Vilnei Brandt, vice-presidente de Finanças, representando a comitiva da feira.

O objetivo central do encontro foi fortalecer as parcerias existentes, além de solicitar apoio financeiro, destacando a importância do suporte da Câmara Municipal para o sucesso da Feira. A 24ª Fenarroz será de 28 de maio a 02 de junho, no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul.

 

Durante a reunião, foi oferecido à Fenarroz um espaço na tribuna da Câmara no início de abril. A iniciativa visa apresentar a programação e as novidades previstas para a edição deste ano. A Câmara de Vereadores expressou total apoio ao evento, comprometendo-se não apenas com a divulgação, mas também participando ativamente das palestras técnicas programadas e irá realizar uma sessão durante a feira no Parque da Fenarroz. 

 

Este encontro marca um passo importante na preparação da 24ª Fenarroz, reforçando o papel fundamental das parcerias institucionais no desenvolvimento de eventos de grande relevância para a comunidade local e regional.

 




Veja mais notícias