Fenarroz 2024 Garante Apoio do Deputado Cláudio Tatsch

Fenarroz 2024 Garante Apoio do Deputado Cláudio Tatsch

Durante uma reunião realizada hoje, no Parque da Fenarroz, a Executiva conversou com o Deputado Estadual Cláudio Tatsch, buscando apoio para a 24ª edição da feira, que ocorrerá de 28 de maio a 02 de junho, no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul. O encontro teve como resultado o comprometimento do deputado com a Feira, que é uma das mais importantes do calendário do agronegócio regional.

 

Além de garantir suporte para a Fenarroz, o Deputado agendou um encontro da Executiva da Fenarroz com o Governador Eduardo Leite, no Palácio Piratini na próxima quarta-feira, dia 13, às 10h. Nesta ocasião, será entregue pessoalmente o convite para a solenidade oficial de abertura da feira.

 

A Fenarroz destaca-se como um evento fundamental para o setor do agronegócio, oferecendo um ambiente propício para a discussão de temas relevantes, exposição de avanços tecnológicos e fomento a oportunidades comerciais em diversos segmentos do setor. Com o apoio do Deputado Estadual Cláudio Tatsch, espera-se que a 24ª edição contribua ainda mais para o fortalecimento e desenvolvimento do agronegócio na região.

 




Veja mais notícias