Giovani Feltes Recebe Executiva da Fenarroz em Porto Alegre

Giovani Feltes Recebe Executiva da Fenarroz em Porto Alegre

Executiva da Fenarroz esteve em Porto Alegre nesta terça-feira (11) para uma reunião com o Secretário Estadual de Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação, Giovani Feltes. O encontro, que aconteceu na sede da Secretaria Estadual, visou manter a parceria entre a entidade e o órgão governamental, contando com a presença do assessor do Secretário, Ivan Trevisan.

 

A representação da Fenarroz foi composta por Tomaz Santa Cruz Arbelo Neto, Presidente; Rogério Vilnei Brandt, Vice-Presidente de Finanças; Edson Moraes, Diretor de Captação; e Luizinho Bóz, Diretor de Patrimônio. As discussões focaram na continuidade e na expansão do apoio da Secretaria e do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), além de estratégias conjuntas para o fomento do desenvolvimento sustentável da agricultura no estado.

 

Durante a reunião, foi entregue o convite para a Solenidade Oficial de Abertura da 24ª edição da Fenarroz, que vai acontecer de 28 de maio a 2 de junho, no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul. O evento é um marco no calendário agrícola e promete reunir um público diversificado, incluindo produtores, empresários, especialistas e entusiastas do agronegócio.

 

Este encontro sublinha o compromisso entre a Fenarroz e as entidades governamentais em promover a agricultura sustentável e apoiar o desenvolvimento do setor no Rio Grande do Sul.

 




Veja mais notícias