Pavilhão de Exposições da 24ª FENARROZ Próximo de Alcançar Lotação Máxima

Pavilhão de Exposições da 24ª FENARROZ Próximo de Alcançar Lotação Máxima

A 24ª edição da FENARROZ, que acontecerá de 28 de maio a 02 de junho no Parque da Fenarroz em Cachoeira do Sul, já comercializou 95% dos espaços disponíveis no seu pavilhão de exposições. O evento, essencial no setor agrícola do Rio Grande do Sul, atrairá expositores de diversos segmentos, incluindo indústria, imobiliárias, construtoras, cooperativas e comércio em geral.

 

O evento contará com um espaço dedicado à Agricultura Familiar no piso superior do pavilhão, em colaboração com a Secretaria do Desenvolvimento Rural, FETAG e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cachoeira do Sul, além de áreas reservadas para artesanato e representações de entidades locais.

 

Além disso, o Garden Restaurante e Pizzaria ocupará o piso superior, oferecendo um ambiente convidativo e um cardápio diversificado aos visitantes. A FENARROZ é reconhecida como uma das principais feiras do agronegócio no estado, reunindo anualmente especialistas, empresários, pesquisadores e produtores rurais, além de promover a interação com a comunidade local e visitantes interessados no setor.

 




Veja mais notícias