FENARROZ e Rede de Farmácias São João renovam parceria

FENARROZ e Rede de Farmácias São João renovam parceria

A Comissão Executiva da 24ª FENARROZ - MULTIFEIRA DO AGRONEGÓCIO esteve reunida nesta segunda-feira (18) em Passo Fundo com o presidente da Rede de Farmácias São João, empresário Pedro Brair. Ele confirmou a renovação da parceria com a Feira, que neste ano acontece de 28 de maio a 2 de junho, no Parque de Exposições de Cachoeira do Sul. 

Brair foi anfitrião de um encontro no Centro de Distribuição da Rede de Farmácias São João que começou pela manhã e se estendeu a boa parte da tarde, com um almoço aos presentes. O empresário afirmou ter grande apreço por Cachoeira do Sul e se disse satisfeito com o desempenho das Farmácias São João na cidade.

 

Também durante o encontro, a Comissão Executiva da FENARROZ fez a entrega de uma cesta com produtos de Cachoeira do Sul ao empresário. "Foi um encontro produtivo para a FENARROZ, mas acima de tudo mostrou que o Sr. Pedro Brair é um excelente administrador, parceiro de seus funcionários e que reconhece a importância da FENARROZ para o agronegócio gaúcho. Ficamos encantados com a receptividade dele para com a nossa Feira", destacou o presidente da 24ª FENARROZ, Tomaz Santa Cruz Arbelo Neto.

 

Pela 24ª FENARROZ, estiveram presentes no encontro com o empresário Pedro Brair o presidente Tomaz Santa Cruz Arbelo Neto, o vice-presidente de Finanças, Rogério Brandt, o vice-presidente de Patrimônio, Luizinho Bóz, e o diretor de Captação, Edson Moraes (Macarrão).

 




Veja mais notícias