Reformas Avançam para 24ª Edição da Fenarroz

Reformas Avançam para 24ª Edição da Fenarroz

Com praticamente três meses para o início da 24ª Feira Nacional do Arroz (Fenarroz), que ocorrerá de 28 de maio a 02 de junho no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul, os preparativos estão sendo intensificados para receber centenas de expositores e milhares de visitantes. As obras de reforma já estão em andamento, focadas em melhorar significativamente a infraestrutura do evento.

 

Dentre as principais atualizações, destaca-se a substituição das vigas de madeira por ferro e a instalação de telhas de aluzinco em áreas essenciais como os banheiros, o camarim e o restaurante Ginásio Fenarroz. Estas melhorias visam assegurar a estabilidade e segurança das estruturas, preparando o parque para as demandas do evento.

 

A Fenarroz, ponto alto do calendário do agronegócio nacional, serve como palco para a apresentação de inovações tecnológicas e tendências, além de ser um espaço propício para negócios e troca de informações. A feira engaja participantes em discussões relevantes e promove o intercâmbio de conhecimento, contribuindo para o progresso do agronegócio no país.

 

A expectativa dos organizadores é que as reformas promovam um ambiente otimizado para expositores e visitantes, reforçando o papel da Fenarroz como evento chave para o setor do agronegócio.

 




Veja mais notícias