Arrozito divulga 24ª Fenarroz na Festa Feijão em Sobradinho

Arrozito divulga 24ª Fenarroz na Festa Feijão em Sobradinho

O Arrozito, mascote e símbolo da FENARROZ - Multifeira do Agronegócio, esteve  presente e conquistou o coração dos visitantes durante a 18ª Festa Estadual do Feijão em Sobradinho-RS que terminou no domingo

 

Em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer,  o Arrozito  caminhou pelo parque, chamando a atenção de crianças, jovens e adultos. Sua presença tornou-se um ponto alto para todos que visitaram a feira, proporcionando momentos de alegria e diversão enquanto posava para fotos com o público.

 

Durante o evento, destacou-se também o encontro simbólico entre o Arrozito e o mascote Feijão, representando a união e a importância dessa combinação culinária clássica para as regiões turísticas Central e Centro Serra. Esse momento simbolizou a colaboração entre as duas festas e a conexão entre as culturas do arroz e do feijão.

 

A 24ª FENARROZ, que ocorrerá de 28 de maio a 02 de junho, no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul, promete ser uma feira repleta de grandes negócios, além de oferecer importantes palestras e seminários, atrações na área da pecuária, Espaço AgroTec, Memorial Nacional do Arroz, gastronomia e comércio em geral.

 




Veja mais notícias