CONAB Recebe Executiva da Fenarroz em Porto Alegre

CONAB Recebe Executiva da Fenarroz em Porto Alegre

Na tarde de ontem (08 de abril), a Executiva da Fenarroz esteve em Porto Alegre para uma reunião com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), visando estreitar relações e discutir apoio para a próxima edição da Multifeira do Agronegócio. O encontro, que ocorreu na sede da CONAB em Porto Alegre, foi recebido por Luzia Rosalina Teixeira, Superintendente Regional, ressaltando a importância dessa parceria para o fortalecimento do setor agrícola brasileiro.

 

Faltando 50 dias para a feira, o foco da reunião centrou-se em reforçar a divulgação e buscar suporte para a 24ª FENARROZ, que vai acontecer de 28 de maio a 2 de junho, no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul. Este evento, destaque no calendário do setor agrícola, visa reunir importantes players e promover a cultura e os negócios relacionados ao agronegócio nacional.

 

A Executiva da FENARROZ foi liderada por Tomaz Santa Cruz Arbelo Neto, Presidente da Feira; acompanhado por Rogério Vilnei Brandt, Vice-Presidente de Finanças; e Luizinho Bóz, Diretor de Patrimônio. A reunião simboliza o comprometimento mútuo em fomentar o agronegócio e destacar a importância da FENARROZ como um evento crucial para o setor.

 

Além do encontro na CONAB, a equipe executiva da FENARROZ também realizou uma visita ao gabinete do Deputado Estadual Cláudio Tatsch, conhecido por seu forte apoio e parceria com a feira. Este encontro sublinha a relevância do engajamento político e institucional na promoção e no sucesso de eventos que impulsionam o agronegócio no Brasil.

 




Veja mais notícias