
Durante os seis dias da 25ª edição da Feira Nacional do Arroz - Fenarroz, estará em operação a Rádio Som 25ª Fenarroz, sistema oficial de sonorização do evento, com cobertura em todo o perímetro do parque ? incluindo a área interna dos pavilhões e 48 pontos de som distribuídos nas áreas externas.
Com programação das 10h às 22h, a Rádio Som atuará com foco nos expositores, anunciantes e no público visitante, oferecendo uma seleção musical variada, comunicados de utilidade pública, informações institucionais, atualizações sobre a programação da feira e a tradicional "hora certa".
Convidamos sua empresa a integrar nossa grade comercial com a veiculação de anúncios nos formatos gravado e/ou ao vivo (spots padrão de 30 segundos). Esta é uma excelente oportunidade para divulgar seus produtos ou serviços de forma estratégica durante a realização de um dos maiores eventos do agronegócio nacional.
A comercialização e operação da Rádio Som estarão sob responsabilidade da equipe Ligue e se Ligue / ObjetivaMKD. Para mais informações, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (51) 99145-9030. Certificações e validações podem ser obtidas junto ao departamento comercial da Fenarroz.